quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lulla e os Aposentados e Pensionistas do INSS

Só para as pessoas honradas, honestas e que não são egoístas, avaliarem como o povo brasileiro se engana com facilidade.


Assunto relacionado: clique neste link: http://politicospartidoseideologia.blogspot.com/2010/04/o-brasil-e-seu-povo-que-se-dane.html

Um comentário:

  1. Nós sabemos que políticos é classe aproveitadora da ignorância do povo, eles mentem, eles iludem o povo, em fim eles são uns tremendos cara-de-pau.
    Agora o Lula, dos políticos conhecidos, ele está na classe dos políticos maus, perversos. Isso, que ele está fazendo com os aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo é pura maldade. Essa história que a previdência é deficitária, não cola mais está provado por A mais B, que a mesma não o é .
    O que acontece é que o governo dele está extrapolando, todo o limite da boa administração pública, ou seja, criando benesses com o dinheiro da seguridade.
    Ele já falou que os votos dos aposentados não têm valor nenhum, só que ele esquece que nós somos 8,2 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, isso, sem contar com esposa, filhos, noras/genros, netos que já votam e agora os futuros aposentados, que estão conosco nessa luta porque não querem passar o que nós estamos passando.
    Teve um ex-presidente que menosprezou os aposentados como o Lula está fazendo, esse ex-presidente chamou os aposentados até de vagabundos, o que indignou não só os aposentados como todo o Brasil, essa frase dele foi notícia em todos os canais de televisão e em jornais. Agora eu pergunto esse ex-presidente fez o seu sucessor? Lógico que não, os aposentados e pensionistas votaram em peso, infelizmente nesse atual presidente que está nos menosprezando.
    Voltando para as eleições, se contarmos todos esses votos, citados acima, vai passar dos 50 milhões e como a próxima eleição é uma eleição majoritária, esses 50 milhões de votos com certeza irá definí-la, como definiu a anterior do ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que não deixou fazer o seu sucessor que no caso era o José Serra.
    Como o nosso presidente segundo o presidente dos Estados Unidos falou, que ele é O CARA, ele está se lixando para os votos dos aposentados e pensionistas.
    Então para nós, só nos resta aguardar as eleições e festejar a nossa vitória.

    ResponderExcluir